LOTOFACIL 1692 dicas secretas de Jorge Zuckerman

Quando vamos buscar o prêmio, a primeira condição consiste em sabermos escolher.

qual loteria pode ser desafiada com chances dignas ?

qual estratégia se comprova ser a melhor para a loteria desejada ?

quantas apostas pretende fazer a cada tentativa ?

quantas vezes pretende insistir ?

o que vai fazer quando der certo ?

e, o mais importante,o que pretende fazer nas vezes em que seu esforço não der certo ?

Quem se prepara melhor, premia melhor.


a seguir temos um video estratégico,instrutivo,para lhe ajudar a enxergar o menos óbvio.

centenas de vídeo aulas estão à sua disposição em nossa escola.

Participe!







como aderir:

11 95 243 9401  whats app

www.cursolotofacil.com

5 comentários:

  1. Boa noite, para manhã lotofacil, os 15

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite Jorge sou teu inscrito no YouTuber faz tempo gost dos teus ensinamentos o senhor é o Mestre 👍

    ResponderExcluir
  3. Astronoybrasil (Márcio)

    Boa noite, Prof. Zuckerman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://youtu.be/1HslxeWQGIs

      olá Marcio, a hora é agora, vem se unir a nós

      95 243 9401 w app

      abs

      Excluir
    2. Aluno revelou-

      "Ontem eu filtrei 12 jogos para milhar deu pt 2988

      E no meu jogo tinha a milhar 2998




      Logo vou acertar a milhar seca

      Agora que eu estou aprendendo a usar a target

      Eu acertei hoje a dezena seca usando a target




      A combinação a direita foi feita na target

      Eu peguei uma matriz pequena e filtrei e gerou 12 jogos para dezena seca"

      (like) (like) (like) (like)

      Excluir

Olá! Obrigado por comentar! Comentários são brm vinddos! para comentr inscreva-se em nosso blog! Para participar do Clube das Loterias, Melhor Escola de Loterias do Brasil, ligue: 48 98868 9770 ou acesse www.clubedasloterias.com ou email clubedasloterias@live.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.